Pesquisar neste blogue

terça-feira, abril 07, 2015

a Grande Muralha de Israel

imagem do muro do lado de Israel que faz a separação com a Palestina
Sionistas, Wahabitas e Daeshitas (do Estado Islâmico) constituem uma união sagrada de terroristas! dizem que vão libertar a Síria e o Yémen, mas não falam em libertar a Palestina! procure onde está o erro.

1 comentário:

Thor disse...

isto é assim: os israelitas são do mais hipócrita que há na face da terra.

armam-se em vítimas e dizem que correm risco de sobrevivência, mas as nações vizinhas é que estão todas a desaparecer e a serem literalmente exterminadas. (e já nem falo na Palestina)

a Arábia Saudita (Wahabitas) como já disseste e bem, são aliados deles. logo, nesses israel e a mossad não tocam (ao menos por enquanto)

israel tem cerca de 300 ogivas nucleares, tem armas químicas e de destruição maciça, enquanto o Irão tem 0(ZERO).
israel recusa assinar o tratado de não-proliferação e não permite inspecções, enquanto o Irão assinou o tratado e permite inspecções.
mas, no entanto, os filhos da puta dos israelitas andam com uma retórica de que o Irão é o mau da fita, quer acabar com israel e para a América os atacar ou então deixar israel fazê-lo, bla bla bla

o Irão não atacou ninguém nos últimos 100 anos, nem fez golpes, atentados terroristas, false-flags, etc
israel faz tudo isso regularmente e muito mais.
é preciso lata.

os sionistas querem depopular o planeta (80% dele) e sobretudo o Médio Oriente para roubarem todos os recursos naturais e energéticos da zona e ficarem com eles. querem converter o Médio Oriente num deserto inabitado.
não lhes chega só a 'Grande israel'.

é um autêntico genocídio e extermínio contra a humanidade.

além disso, há planos também para uma segunda israel na Ucrânia, zona da antiga Khazaria, e por isso criam ali guerras artificiais e praticam genocídio contra os ucranianos, seja através da facção EUA/israel ou da facção khazar russa do Poutine.

o sionismo é o cancro da humanidade e é a grande ameaça a TODA a espécie humana.