Pesquisar neste blogue

sexta-feira, março 13, 2009

a Revolução

Os cientistas acreditam que dispõem já de sólidas provas que demonstram que os humanos não são as únicas criaturas que conseguem fazer planos para o futuro:
Macaco proletário sujeito a trabalho escravo mata Patrão capitalista sapiens que o explorava a 4 cêntimos pela apanha de cada coco (Telegraph, UK)

leitura adequada: James le Fanu: Porquê Nós?, o Mistério da Nossa Existência (editora Civilização)

Mercado Livre

"o Nosso Agente Microsoft no Mindelo" foi de viagem de negócios mais os seus 120 dactilógrafos. No fim da promoção resolve ficar para o fim de semana para dar uma de praia. Nada de especial, quando veio hoje a lume que um chefe de serviços como Nicolas Sarkozi passou um recente fim de semana na Riviera Maia por 50 mil euros pagos por um empresário milionário. Mas foi Durão Barroso o pioneiro que deu o mote para o clima de suspeição pacóvio que se abateu sobre o funcionalismo público- privado de alta patente quando no inicio do mandato se atreveu a frequentar o iate do milionário grego e a ilha privada do agente da Volkwagen em Portugal.

"A magalhanização do país - contribuições para a compreensão do controlo social pelo e-Government e pela imbecilização do Ensino"

Sem comentários: