Pesquisar neste blogue

quinta-feira, outubro 07, 2010

fundamentalismo de al-Faiate

Lyn Heward, directora criativa do Cirque du Soleil: “A recessão é uma boa altura para a emergência de novos líderes criativos

Coube-nos viver tempos, não interessantes como os chineses se desejam uns aos outros...

... mas um tempo em que por aqui o simulacro da política é fingida por uns tipos afanqueirados-au-finório, clientes de alfaiates de alto gabarito que não vemos mas se adivinham. Sócrates, dizem e não será difícil acreditar, vai buscar os fatos aos States.
Mal passado este, mais que estafado, adivinham-se fatos novos, onde se irão enfiar defuntos com ar de novidade novinha em folha.
Um dos modelos que se perfilam na linha de corta&cose neoliberal é a cara chapada do José Rodriguez Zapatero versão lusa António José Seguro:
“Não está certo que sejam sempre as mesmas classes mais pobres a pagar…” Pergunta: não teria o promitente manequim pressentido isso antes de lhe tirarem as medidas lá na alfaitaria socialeira?

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, esse gajo não, tudo menos ele. Esse peido sonolento travestido de intelectual, eu sei do que falo, ó se sei, o Zé (in)Seguro. Desta vez é que eu mudo de país, porra.
Então essa abécula quando se candidatou a umas eleições há uns atrás, disse que preferia candidatar-se ao parlamento europeu do que ficar por cá. tinha mais projecção pra ele, $$$ graveto! grande bandalho.
Pois é, está tudo a preparar-se, o Zé soneca, vão dar-lhe um tacho dos bons
tá-se, tá-se...

Anónimo disse...

Cartas firmadas por un tal "Rodríguez", dirigidas al coronel Bentzi Gruber......