As vaias que Cavaco Silva teve ainda foram poucas"..."dirigindo-se às forças armadas não refere uma única vez à Independência Nacional..."para ele, PR, a tropa é uma policia especial, que será chamada a reprimir o povo se as outras policias não o conseguirem"..."Cavaco Silva reafirma integralmente o seu apoio à política do governo, vende-pátrias"..." os apelos à serenidade na boca de Cavaco Silva significam que as pessoas devem aquietar-se e devem aceitar a canga brutal das medidas impostas por este governo"... e "o apelo ao Bloco Central é evidente"...
........
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
É impressionante a irresponsabilidade, incompetência e má fé como a direita portuguesa tem dirigido o país, não há um projecto, não há um objectivo, não há metas, com Cavaco a timoneiro e Passos Coelho de moço de arrais este barco navega sem direcção e caminha arrisca-se a ficar em seco.
(O Jumento)
Enviar um comentário