Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 30, 2015

a escória

Em 1973 entregaram o Prémio Nobel da Paz ao criminoso Henry Kissinger. Responsável por 600 mil mortos provocados pelos bombardeamentos que ordenou sobre o Cambodja e o Laos; cem por cento envolvido no golpe de Estado que derrubou o presidente eleito no Chile; mandante do extermínio de meio milhão de militantes comunistas na Indonésia; Responsável por 3 milhões de vitimas, entre mortos, feridos, inválidos e deslocados durante a intervenção militar yankee contra o Vietname. Empatia zero com o direito à vida na sua ambição desmedida por ascender no Poder, principal mentor do Grupo Bilderberg envolvido em conspirações permanentes contra os povos. Esta sexta-feira um punhado de manifestantes pacifistas do grupo Code Pink invadiu a a reunião realizada no Congresso dedicada às questões de segurança global, exigindo a prisão de Kissinger por crimes de guerra. Igualmente presentes dois outros ex-secretários de Estado, Madeleine Albright (responsável pela agressão à Jugoslávia) e George Shultz (responsável pela lançamento do Consenso de Washington e imposição do neoliberalismo ), foram também alvo de denúncias por estes crimes. Presente na sala o bonzo John McCain (responsável pela implantação em curso do nazismo na Ucrânia) não encontrou melhor desabafo que gritar: “ponham-se a andar daqui para fora, sua escória miserável”. Já saíste? A autocritica é sempre bem vinda senador. O episódio deu azo àquela que deverá ser considerada desde já a melhor fotografia do ano.

(ampliar)

3 comentários:

Thor disse...

eu odeio esse porco judeu do Abraham Ben Elazar, mais conhecido por 'Kissinger'.

ficou célebre uma frase dele:
'military men are dumb, stupid animals to be used as pawns for foreign policy'

e muitas outras pérolas kissingianas.
houve outra frase em que ele disse que os que eram considerados 'terroristas' nos EUA, afinal não passavam de pessoas que não acreditavam nas versões do governo.

matou muitos milhões no Vietname, Indonésia, Cambodja e etc sim senhor.
só te esqueceste foi de dizer que ele foi apanhado a trabalhar como espião soviético precisamente no Vietname, com o pseudónimo 'bor', mas tudo bem, eu perdoo-te ;)

e não é o maior criminoso do séc.XX como disseste noutro tópico.
o Churchill, por exemplo, matou bem mais do que ele.
só nas ex-colónias matou 22 milhões.
já nem vou falar dos soviéticos, senão este post não passa :))
vamos fingir que isso nunca aconteceu. ;)

Thor disse...

quanto ao McCain, é outro criminoso de guerra.
ele lutou no Vietname e foi responsável por lançar bombas de napalm sobre populações indefesas.

xatoo disse...

good boy, finalmente a aprender que não se difamam forças progressistas vitimas de guerras de agressão. Como vais vendo, é impossivel aldrabar a História