Pesquisar neste blogue

sábado, abril 25, 2015

e não assim tão repentinamente, num 25 de Abril qualquer, o Governo neoconservador e os autodenominados "socialistas" puseram-se de acordo para Censurar a Imprensa

"Portugal celebra os 40 anos de liberdade de expressão, mas parece que não cumprirá os 41 anos", escreve o El País, a propósito do projecto que obriga a "visto prévio" da cobertura das eleições. E que prevê pesadas sanções pecuniárias para os que não cumpram uma lei ilicita (Diário de Noticias)

SEM VISTO PRÉVIO é um espaço de opinião disponibilizado pelo Notícias Online a todos os lideres partidários que não têm assento parlamentar. O Notícias Online declara-se absolutamente contra as tentativas de manipulação da liberdade editorial e jornalística protagonizada pelos partidos parlamentares e recusa-se a cumprir qualquer exigência de visto prévio para as publicações. SEM VISTO PRÉVIO é um espaço de pluralidade, liberdade de expressão e democracia:

A greve dos pilotos da TAP é uma greve de candidatos a capitalistas numa altura em que os democratas e patriotas procuram unir forças e desenvolver esforços para impedir este verdadeiro crime de lesa-Pátria que é a privatização, os Pilotos da TAP vêm fazer greve para exigir terem uma fatia dessa mesma privatização. A qual é, assim, uma coisa boa desde que possam ter uma parcela dela. Ou seja, os Pilotos estão a servir-se da greve para adquirir uma parte do capital da Companhia, mostrando claramente que esta é, na verdade, uma greve de candidatos a capitalistas para a aquisição de posições capitalistas (António Garcia Pereira)

1 comentário:

Anónimo disse...

pois, o CDS/PSD/PS são 'fáxistas', pá!
hehehe
não abras os olhos, não.