
Mascarados como um gang de ladrões, vestidos com indumentárias tipo super-Heróis um grupo de Anarquistas que roubava artigos de alimentação de luxo numa série de assaltos a luxuosos restaurantes e lojas gourmet, para depois os entregar a gente de bairros pobres e miseráveis, foram detidos pela policia na cidade alemã de Hamburgo.
Os membros do grupo parecia que se divertiam deliciosamente e de forma bem humorada nos seus raids, o que se reflectia na confusão e nos gags provocados pela sua presença.
Depois de gamarem filets-mignon, rosbife de Kobe, champagne e salmão fumado na loja mais cara de Elbastrasse, entregaram ao funcionário da caixa registadora um vistoso bouquet de flores, antes de darem à sola. Este ultimo assalto, na sequência dos muitos destes ultimos meses deixou, mais uma vez, a sua marca de estilo, sugerindo que os "ladrões" desejavam deliberadamente e primeiro que tudo, fazerem-se notados por mostrar e fazer compreender as condições de desigualdade social existentes na sociedade alemã.

A aplaudir. Gente gira é outra coisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário