Pesquisar neste blogue

quarta-feira, maio 03, 2006

Se não houver frutos, valeu a beleza das flores

Se não houver flores, valeu a sombra das folhas;
Se não houver folhas, valeu a intenção da semente

Sou como a mãe natureza
Sou fugaz.
Minha certeza é passageira
Amanhã já pouco mais saberei
Um dia somos caçadores
No outro podemos ser caça.
As estações passam
A lua muda
Como haveremos nós de ser os mesmos?
Sabes que não sou...


Como deve ter dado para perceber, pela falta de assiduidade (os cibercafés enervam-me), por estes dias tenho andado por aqui,,, mas trouxe umas prendinhas para as leitoras mais assiduas:
* para a minha amiga Cris, em Cuba:

* para a minha amiga Maria de Lurdes Delgado, do Porto:

* para a Denise Arcoverde, em Washington:

* para a Loura da Rua 48, em Lisboa:

* para a Sabine:


e para a rapaziada tambem havia umas ideias giras, umas plantas carnívoras, que ficam por aqui em melhor recato,,,

e "Depois do Jardim"





"Convivendo com a Guerra"

clique aqui para ouvir na íntegra o CD de Neil Young a lançar em 15 de Maio
vamos esgotá-lo e pô-lo em nº1 no top de vendas!

1. After the Garden
2. Living With War
3. The Restless Consumer
4. Shock and Awe
5. Families
6. Flags of Freedeom
7. Let's Impeach the President *****
8. Lookin' for a Leader
9. Roger and Out
10. America the Beautiful

Sem comentários: