1. O presidente executivo da Ferrostaal, Matthias Mitscherlich, está indiciado por suspeita de abuso de confiança no âmbito do caso de corrupção que inclui a venda de submarinos a Portugal. Foi detido como gestor da empresa, que no passado tratou do negócio das contrapartidas com Portugal. O artigo do Sueddeutsche Zeitung, no suplemento de economia, vem encimado por uma fotografia de Mitscherlich..

2. Já faz quase um ano, foi em 15 de Junho de 2009, que Rui Pedro Soares foi a Milão com Miguel Macedo, o sócio de Luís Figo, para acertarem a cedência da imagem do ex-jogador à jóia da côroa de Isaltino Morais, o Taguspark, que conta com uma placa toponimica num arruamento com o nome de Cavaco Silva. A deslocação do insigne enviado sucialista e do promitente contratante foi paga pela Portugal Telecom. Dias antes Paulo Penedos conta a Marcos Perestrelo (que já foi nº 2 de Isaltino Morais na Câmara de Oeiras)

5 comentários:
É corrupção atrás de corrupção, atrás de corrupção. Precisamos urgentemente de uma nova Carbonária, que não seja nem maçónica nem judaica.
Então? Ainda estás chateado?
"chateado" com?
Chateado com as minhas críticas às teorias de Marx.
O mundo tem de mudar muito rapidamente, à porrada se necessário, mas não será graças às «lutas dos trabalhadores». Até porque há cada vez menos trabalhadores.
críticas a Marx? nunca vi nada, pelo menos aqui. O que vi foi uma ideia fixa pela qual os patrões iriam entregar de bandeja as máquinas de produção aos explorados para eles se libertarem; contudo, nada disso tem qualquer relação com a filosofia de emancipação nem com a sequência histórica das lutas de libertação; é um esoterismo que não pode ser elevado ao nivel de crítica fundamentada...
As máquinas de produção são inúteis aos patrões se não derem lucro.
Enviar um comentário