Pesquisar neste blogue

domingo, agosto 29, 2010

o Ovo da Serpente

a propósito da expulsão de imigrantes em França, o país europeu governado pelo judeu-descendente Sarkozy, no JN o excelente cronista Manuel António Pina põe a tónica na impossibilidade das leis vigentes no Espaço Schengen apurarem da “pureza racialdos que podem ou não podem ser autorizados a integrar o contingente de mão-de-obra a incluir no processo de globalização neoliberal na Europa.

E a talhe de foice da segregação racial (económica, sobre as possibilidades de sobrevivência), vem à baila um segredo de polichinelo, velho de décadas, mas com a credibilidade que lhe confere a letra impressa num jornal: Hitler tinha ascendência Judaica - revela-se agora por um estudo cientifico recente realizado sobre o ADN de 39 familiares de Hitler, que veio confirmar que todos eles pertencem ao Haplogroup E1b1b1. (fonte). “A curiosidade da coisa não é decerto mais que isso” conclui o cronista, mas... pelo contrário, a curiosidade da coisa é muito mais que isso. Um Haplogrupo é uma classificação baseada no ADN mitrocondrial e no cromossoma Y dos grupos populacionais, da sua evolução e distribuição através das migrações seculares. O desenvolvimento do estudo do Património Genético Mundial (cruzado com a Arqueologia datada pelo carbono) permitirá de vez desmistificar as “raças” como expressão de construtoras sociais na História de elaborados sistemas de privilégio e opressão baseados em insignificantes diferenças genéticas. Lá chegaremos. O monstro que temos pela frente para abater não é mais que o IV Reich da pureza étnica Judaica construtora do reino universal de Israel – nada mais é excepto a soma vitoriosa do tempo acrescentado ao III Reich que endeusou a pureza da “raça Ariana”, mas cujas ambições de hegemonia económica não eram substancialmente diferentes das actuais.

relacionado:
Paul Craig Roberts: "A Nazificação dos Estados Unidos, a Morte da 1ª Emenda Constitucional"
.

1 comentário:

Bilder disse...

No novaera.com tem um artigo que fala de hitler como sendo descendencia bastarda de um rothschield(azkenazim jew) ,para quem não sabe os rothshield são o imperio bancário no topo da piramide bancária!!