Pesquisar neste blogue

quinta-feira, novembro 03, 2011

o "nosso" presidente...

Com os povos europeus sujeitos a uma tentativa de subjugação económica totalitária pelos "mercados", a "Europa" encontra-se sem liderança politica e preste a submeter-se voluntariamente à ditadura que os nazis não conseguiram implantar com os seus blindados

Quando o cargo de Presidente da União Europeia foi criado já o Tratado de Lisboa tinha tudo predeterminado e Van Rompuy estreou-se no Parlamento europeu sem que os eleitores europeus dessem um peido sobre o assunto... Comentário do eurodeputado britânico Nigel Farage: "Não quero ser mal educado, mas na verdade o senhor tem o carisma de uma esfregona húmida e a aparência de um pequeno funcionário bancário (...) O senhor vem tratar de construir um Estado único e fazer de paises como a Grécia protectorados; não tem legitimidade para estar aqui. Estou certo que falo em nome do povo britânico e digo-lhe: não o queremos, quanto mais depressa desaparecer melhor. Disseram-nos que quando tivéssemos um presidente, veríamos uma figura gigante, um homem que seria o líder político de 500 milhões de pessoas. Lamento, mas tivemo-lo a si. Quem é você? Nunca ouvi falar de si, ninguém na Europa ouviu falar de si. Você vem da Bélgica, que é um não-país" (expresso)

3 comentários:

Jose Marques disse...

Se és anti capitalista, a ultima coisa que devias fazer era mencionar o nome do grande filho da puta que dá pelo nome de Nigel Farage.

Aconselho-te a usar a wikipedia.

xatoo disse...

uma verdade é sempre uma verdade, onde quer que seja que ela pouse.
Independentemente de Farage ser um nacionalista (cuja proposta politica coincide com alguns sectores marxistas que advogam o reforço da produção nacional como vector principal para a independência do povo português) não deve obstar a que se compreenda que esta Europa não é de todo uma democracia e os seus ditos "representantes" não têm a menor legitimidade.
Entre outros casos, foi Nigel Farage que colocou no PE o caso das férias de Durão Barroso no iate do multimilionário grego, que de outra forma não seria tornado público, etc

Anónimo disse...

Terrorstorm:


http://www.youtube.com/watch?v=EQlYaw3NinM&feature=related