Pesquisar neste blogue

quinta-feira, novembro 24, 2011

Vai á Merda Mário

Na véspera da Greve Geral, rejeitando qualquer relação entre a divulgação do seu manifesto e a greve, Mário Soares imaginou e mandou redigir uma papeleta com o paleio do costume: "Um Novo Rumo”, uma alternativa inovadora que só a esquerda democrática pode oferecer” apelando “à mobilização dos cidadãos de esquerda que se revêem na justiça social e no aprofundamento democrático, participação política e cívica dos cidadãos que se revêem nestes ideias como forma de combater a crise”. Ufa! Mário, pensas que a maioria do povo português já não te topa de gingeira a ti e ao teu séquito maçónico?

Que o P”S” alguma vez tenha feito ou venha a fazer jus ao nome socialista que usurpou para defender, acerrimamente, os interesses do capitalismo, é um debate para o qual já ninguém de bem dá um chavo. No entanto permanece a ilusão na captura de muitos eleitores subjugados pelo síndrome de Estocolmo que explica porque é que as vítimas tentam sempre justificar a acção dos seus raptores.
O método americano como esta corporação elege os seus lideres é deveras elucidativo. Quem e como é que se escolhe os dois ou três intervenientes? depois votados por menos de 30.000 pessoas (o Benfica tem mais eleitores) num processo que nada tem de transparente – entronizando-se logo de seguida um líder ainda antes do congresso e antes de qualquer debate de ideias, desde logo viciado à partida? É simples um restrito grupo oculto de pessoas aposta num cavalo que deu mostras de voluntarismo e alguma destreza no exercício da retórica. E o escolhido passa a existir como homem do aparelho.

O processo de eleição (ou o modo como se abatem os dissidentes) é magistralmente bem explicado no filme de 1939 "Forces Occultes", baseado em documentos judeu-maçónicos autênticos das Lojas francesas. Oui messieur Mario, vous éte évidemment un petit monstre



Forces Occultes (parte 4) a Guerra!


o Parlamento é apenas um lugar de ruído:
“Acredito que com uma folha A4 se podia mudar a Europa toda”
disse ela

Não brinquem comigo; mesmo que aceitasse ser "contratada" por uma qualquer "associação discreta" iria admiti-lo publicamente? além do mais não papo grupos - estou reformada desde os 42 anos


Gajas e Gadgets: secretária de Estado Hillary Clinton promove venda de Kindles como prenda de Natal - no Twitter

Sem comentários: