Pesquisar neste blogue

terça-feira, janeiro 29, 2013

Dívida da Câmara de Sintra liderada por Fernando Seara (PSD) ultrapassou o ano passado os 100,6 milhões de euros

abriu mais uma época de caça aos simpáticos apoiantes de aldrabões. A ameaça é real, este não vai desertar.

Primeira promessa: em 2014 tem de haver uma baixa de impostos (!) sussura o truculento Seara. "Gestor" ruinoso de alta performance (mais de 100 milhões de dívida contraída num ano em Sintra é obra... mais uma... para lançar nas contas do famigerado Estado mínimo para fazer pagar o máximo aos contribuintes. Spin-doctor e grande formador de opinião de claque futebolista, olheiro ingénuo do gang, casado com uma directora de desinformação televisiva famosa, politico anestesista que conclui que a "revisão da Constituição merecia um entendimento cirúrgico", a sua primeira facada em promessas não cumpridas verificou-se logo no primeiro mês no cargo na autarquia de Sintra em 2001: mandar colocar portagens na Crel. Atenção utentes do voto, se este cavalheiro social-dividocrata se apanha a mandar em Lisboa, não vai largar os bolsos dos lisboetas... Fixemos para memória futura: António Costa prometeu não aumentar o imposto municipal IMI aos imóveis abrangidos pela autarquia de Lisboa


Professor Doutor Fernando Seara associa-se às comemorações do 25 de Novembro, à surrelfa, muros de quarteis adentro, e nas costas do povo. Se porventura a nova lei de limitação de mandatos o permitisse, no próximo ano teríamos Seara a homenagear um qualquer busto do major jaime neves, o tristemente célebre simbolo da "democracia" que trouxe o país ao estado em que está.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na CML a criminalidade é igual ou maior, só que está muito bem encapotada com os amigos do Bes e o Santana Lopes a encobrirem e mascararem a situação. Para além da divida são várias as falcatruas lesivas do futuro de Lisboa, como seja o PDM fraudulento, a construção em zonas perigosas como as zonas ribeirinhas (sismos, inundações, maremotos/tsunamis, e contaminadas, como a Matinha e Braço de Prata... ) projectos feitos pelo filho do vice presidente, que sai de cena e deixa que o António costa Presidente assine o que ele não pode...a desestruturação da CML, o elevado grau de estupidificação e medo que ali corre nos funcionários, governados salvo honrosas excepções, pelos mais idiotas, fracos ou corruptos chefes de que há memória, tem promovido um verdadeiro desastre urbanistico para Lisboa com o qual um dia vamos ter de lidar.

Anónimo disse...

Concordo, já reparei no outro dia no Boletim Municipal que até aí os lotementos ou operações e ou concursos, não têm a informação clara e necessária como manda o CPA código de procedimento administrativo, as sessões da Assembleia são outra vigarice com bandos de incompetentes e inconscientes a não perceberem nada do que ali está a passar pela "calada" como o conjunto vergonhoso dos pp feitos pelos amigos do regime, cada um pior do que o outro.

Investiguem os negócios do Bes, o património dado á Misericórdia do Santana, as ofertas da roseta ao Bes... A incompetência ou oferta do terreno do mercado 31 de Janeiro à PT pela vereadora das finanças que por acaso veio da PT, mas foi só por acaso. Investiguem os negócios medíocres do Sá Fernandes, com os seus amigos, quiosques e privatização para os amigos do regime dos mercados da capital, investiguem a EDP e o pp da Boavista altamente criminoso, inestiguem a outra aberracção do centro cultural... Investiguem a privatização do tratamento dos espaços verdes e o verdadeiro assassinato das árvores de Lisboa. Investiguem como o sr. Presidente controla a fantochada do dep. De auditoria da CML, investiguem o dr. Furtado e o negócio da Inatel, com o dr. Barbosa homem de mão do Vereador Salgado, que estão a ajudar a destruir e dar o que resta do património da CML através do DPSVP. Enfim, pior é difícil. Impermeabilizaram, compactaram e destruiram grande parte dos logradouros vitais da cidade, roubando milhões de euros e saúde e segurança para todos nós.

voz a 0 db disse...

Mas qual a novidade?

Toda a dívida irá aumentar ainda mais, pois o SISTEMA só VIVE com emissão de dívidas cada vez maiores, graças aos JUROS!

E ele quer ir para Lisboa, pois sabe que lá consegue expandir ainda mais a dívida... É apenas a evolução natural!

Abr