Pesquisar neste blogue

quarta-feira, novembro 26, 2014

Soares diz que Sócrates está ser alvo de "malandrice, bandalheira e infâmia"

a Maçonaria à rasca face ao assalto do gang da Opus Dei?



Com a devida vénia ao Luis Lima: "a cabeça do polvo maçónico começa a ficar inquieta e tonta com  receio de lhe serem amputados alguns dos seus tentáculos. Este avozinho-cantigas alega que foi jurista... por isso iludiu e traiu o povo português pouco politizado para assaltar o poder com o apoio dos seus colegas maçons nacionais e internacionais. O PS começa a esborear-se com tantas contradições internas que o levarão, em acto de desespero, à sua possível extinção. (demora muito?).  Mário Soares que esteja caladinho e que calce as pantufas antes que seja ele o próximo a ser julgado pelos portugueses como o principal lacaio do imperialismo no pós 25 de Abril de 1974 pelas suas negociatas com as ex-colónias portuguesas e com a submissão ao poder franco-alemão quando aceitou a adesão à Europa e ao Euro sem que o povo se podesse pronunciar em referendo"

provocação de última hora 
Duarte Lima, ex-lider do PSD foi libertado, já não estando em prisão domiciliária por o Juiz lhe ter mandado retirar a pulseira eletrónica por considerar que o perigo de fuga está diminuído. Faz sentido. Não há perigo de fuga porque o Lima tem um mandato de captura internacional por acusação de assassinato. Vai fugir para onde? (fonte)

3 comentários:

Anónimo disse...

"Mário Soares que esteja caladinho e que calce as pantufas antes que seja ele o próximo a ser julgado pelos portugueses como o principal lacaio do imperialismo no pós 25 de Abril de 1974 pelas suas negociatas com as ex-colónias portuguesas e com a submissão ao poder franco-alemão quando aceitou a adesão à Europa e ao Euro"


nem mais.
negociatas de diamantes com a UNITA, etc
se bem que, na questão das ex-colónias, a esquerdalha mais radical, tipo o pcp, não tem qualquer moral para falar, já que estava aliado ao ps para entregar as colónias nas mãos dos marxistas, chegando a participar na morte dos colonos brancos portugueses e celebrá-las.

ps e pcp = traidores

xatoo disse...

nem o PS nem o P"C"P têm uma prática marxista, o primeiro afirma-se abertamente como social-democrata, o segundo é constituido por um directório mascarado de marxista mas que abandonou completamente a teoria leninista.
Além disso, não é por trair a burguesia branca racista das Colónias que o Soares terá de ser condenado, mas sim por trair os interesses de todo o povo português, quando o vendeu aos capitalistas da Europa

O Puma disse...

Sem muros nem amos

que viva o belo cante