Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 09, 2015

a gigantesca manipulação em torno da campanha mediática "je juis charlie"

"Nos atentados há sempre três lados: o de quem planeia, o de quem executa e o de quem autoriza e protege quem planeia e quem executa"

Caroline Fourest, uma xenófoba jornalista de investigação recolheu de imediato o depoimento de uma testemunha que teve uma kalashnikov apontada à cabeça no ataque à redacção do Charlie Hebdo - e essa testemunha afirmou que um dos assassinos teria uns "belos olhos azuis"...

.
A questão que se põe é se entre os apontados como suspeitos "terroristas muçulmanos", os irmãos Kouachi e Mohammed Mehra algum deles tem olhos azuis? é pouco provável tratar-se de uma gaffe da jornalista, o mais provável é que tenha havido mais gente envolvida no ataque, mas dos alegados autores dos massacres de Paris nenhum falará: todos foram mortos hoje pela polícia! - um diário de investigação norte americano vincula os dois irmãos Kouachi e Merah com os serviços secretos franceses,  
(Red Voltaire)
enquanto correm cada vez mais rumores que o ataque psi-op tem a marca inconfundível da Mossad israelita
Entretanto, todos os governos neoliberais da Europa ocidental, tal como Obama nos Estados Unidos, lançam mensagens de unidade em torno dos governos imperialistas para ganhar o apoio "unânime" às medidas legislativas e actuações político-militares que sem dúvida se seguirão a estes ainda inexplicados factos... ("Diário da Liberdade")

2 comentários:

Thor disse...

"Caroline Fourest, uma xenófoba jornalista"

também não é por aí.
sabes perfeitamente que há milhões de muçulmanos em França e que muitos deles fazem merda.

claro que há um aproveitamento deste pseudo-caso (inexistente), mas não podes querer tapar o sol com a peneira e querer calar com a palavra 'xenófobo' ou 'racista', todo aquele que não quer uma substituição populacional na sua própria terra.

a teoria do 'choque de civilizações' é, de facto, uma treta inventada por neocons sionistas que querem uma guerra civil entre nativos Europeus e islâmicos, para se matarem uns aos outros, enquanto eles se riem.

mas fora disso, olha que faz todo o sentido não querer um genocídio nativo na nossa própria terra, faz todo o sentido expulsar os muçulmanos e outros imigrantes, não por 'racismo', 'ódio' ou 'xenofobia' (palavras-gatilho), mas sim porque o multiculturalismo (e multirracialismo) é uma treta perigosa e irrealista

agora, quanto a este pseudo-caso, dou-te 200% de razão que é uma farsa, e está a haver uma campanha mediática maciça que é patética.

hyperborea-land.blogspot.pt/2015/01/je-suis-cia-lie.html

xatoo disse...

esse discurso é o mesmo que a "Front Nationale da le Pen defende em França, um pais industrializado. Cá em Portugal nem indústria temos que nos pudesse sustentar, estamos dependentes do intercâmbio entre nações para não morrermos à fome. Portanto, ou tratamos os outros como iguais, na sua origem ou pela importação de gente para nos fazer os trabalhoa degradados que os nacionais não querem fazer, ou pretendemos escravizar outros povos como o Ocidente sempre fez?
(Neste espaço não é admitida propaganda de extrema direita. Por esta vez passa, para que esta explicação possa ter lugar)
http://www.youtube.com/watch?v=w_qYKa1n8Es