as 2 faces do mesmo Poder

Embora toda a gente já saiba disso, esta conversa é para despistar os distraídos. Queimados como os Neocons estão, agora, quando será uma vergonha para a espécie humana se Bush sair pelo seu próprio pé sem ser expulso por impugnação antecipada do mandato, outro figurante da mesma laia em Washington seria o extravasar do cálice do elixir da bovinidade passiva dos fiéis depositantes de papeletas com cruzinhas em caixas mortuárias apropriadamente chamadas urnas.
Sabendo isso de gingeira, o principal porta voz do Lobie Judeu – o senador judeu ultra ortodoxo Joe Lieberman – vai directo ao assunto e diz expressamente que esta eleição deve ser ganha por um “Democrata” e conclama os republicanos ao voto no senador mais mal colocado nas sondagens: John McCain (politica que se diz apadrinhada pelo seu principal mentor, o redactor do PNAC William “the Bloody” Kristol). É por estas bandas que está o verdadeiro poder de decisão, tanto mais que Lieberman se tem mostrado um competente defensor do bombardeamento ao Irão.

Apostados em fazer prevalecer estas politicas, os neocons teriam até financiado já desde 2006 McCain nas primárias no Estado do Connecticut doando 400 mil dólares à sua campanha (verba não declarada à Comissão Federal de Eleições). Acção que valeu ao extremista Lieberman a alcunha de Joe Lieberbush (devido à sua especial sagacidade para fraudes eleitorais) – razão porque Bush tem uma especial deferência pelo porta voz dos Judeus, como se demonstra neste cumprimento de beijinho de respeito a Joe Lieberman no acto final da leitura do discurso do Estado da Nação em 2005:


.
Sem comentários:
Enviar um comentário