Pesquisar neste blogue

quinta-feira, março 04, 2010

uma questão de valorizar dólares

repare-se como a mãozinha dele agarra o problema... oito anos depois do golpe neocon, já não se trata de atingir as metas da "Estratégia de Lisboa" que visava o pleno emprego, a erradicação da pobreza, converter a União Europeia na economia mais competitiva do mundo em 2010 e etc, etc... agora trata-se de novas balelas com novos objectivos para 2020. De chuto em chuto de data para a frente, os beneficiários continuam a ser sempre os mesmos... os que pagam o pleno emprego do Barroso alcandorado a um cargo para o qual não foi eleito por mais de 800 milhões de pessoas (13% da população mundial) que estão a ser usadas e deliberadamente empobrecidas como grupo coeso em função de interesses que não são os seus.

"Como consequência da debilidade da sua recuperação económica e do efeito de contágio da crise fiscal que atravessam alguns dos seus integrantes, a União Europeia transita pelol pior momento histórico desde a sua criação; e os perigos de desmembramento e de de ruptura da sua moeda já ocupam o centro do debate"

podem crer,,, as minhas contas aritméticas vão fazer de vocês todos estúpidos…
se só houvesse 2 dólares no mundo inteiro, como é que eu posso emprestá-los com juros e obter 3 dólares de volta? (bom, tanto pode ser 2 como 3 milhões de dólares; o principio é exactamente o mesmo) claro que… isto pode ser muito dificil de entender por idiotas formatados pelo “ensino” ao serviço do paradigma corporativo do patronato



Aqui continua o pequeno porquinho, Eddie Rothschild, a explicação dos engenhosos e criminosos truques através dos quais os banqueiros defraudam o povo e as possibilidades de adquirirem os seus rendimentos, sem que sejam espoliados de enormes valores.
Swindling the Goyim parte 2

.

Sem comentários: