a espalhafatosa violação norte- americana das leis internacionais mais básicas, territoriais, e legislações humanitárias apenas ajuda a revelar que os Estados Unidos são um Estado pária e terrorista
23min,27seg
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
um Estado pária e terrorista perpetrado por consecutivos governos, desde há um século para cá, começando com o embuste do Maine até ao recente ataque ao Afeganistão.
Tudo feito nas barbas do povo americano, que ainda não acordaram da sua desgraça!
Já começou a campanha de terrorismo no Irão patrocinada pela maior,melhor e,superboa democracia do mundo e arredores,para além de dar caça aos terroristas da al-qaeda(ué!onde estão eles?),das FARC,da Venezuela,Coreia e Cuba,of course.Aquele país vai deixar de ter sossego.
Talvez seja o principio do fim.SEALS,on the ground.
Estejam atentos, às próximas manobras...e,aos palhaços nos media
O «terrorismo» não é americano. Pertence a forças mais altas que têm utilizado sobretudo os EUA nessa estratégia.
Enviar um comentário