Pesquisar neste blogue

domingo, dezembro 05, 2010

o holocausto do Ocidente

entrevista para conhecer o que disse o «monstruoso» presidente do Irão


(via Voltaire.Net)

O contexto. Cronologia de acontecimentos na Europa do século XX. Hegemonia americana e Globalização

1890 – Vaga migratória de judeus eslavos, europeus orientais e russos para o Novo Mundo. A população da América do Norte em 1850 era de 26 milhões; em 1900 de 82 milhões de habitantes. (+)
1900 – A hegemonia que a Inglaterra não tinha conseguido impôr pela via militar às antigas colónias dos Estados Unidos pela guerra declarada em 1812, é conseguida pela via administrativa
1911 - A Standard Oil Company é extinta para dar lugar ao cartel das 7 empresas petrolíferas multinacionais. Anglo-American Petroleum Corporation e ascenção da familia Rockefeller. (+)
1912 – Primeiro protótipo automóvel de fabrico industrial. Ascenção da família Morgan. (+)
1913 – O lobie Judeu-Sionista usurpa a Reserva Federal que controla a capacidade de emitir dinheiro por banqueiros privados nos Estados Unidos
1917 – Instauração da Lei Seca (8ª Emenda) nos EUA para impedir que o álcool pudesse ser utilizado como combustível automóvel. (+)
1917. Revolução Soviética na Rússia. Derrota da Revolução Socialista na Alemanha
1918 – Declaração de 14 pontos impostos por Woodrow Wilson como condições para pôr fim à guerra na Europa. Tratado de Brest-Litovski a Oriente. (+) A Ocidente, no final do conflito a Inglaterra tinha duplicado os territórios coloniais sobre os quais exerce jurisdição.
1919 – O Tratado de Versailles estabelece que as potências vencidas, a Alemanha e a Rússia, sejam obrigadas a pagar exorbitantes indemnizações de guerra.
1920 – Taylorismo e modo Fordista de produção industrial. (+)
1921 – o governo Bolchevique consegue estabelecer-se em definitivo na Rússia depois de quatro anos de guerra civil e nega-se a pagar aos Aliados quaisquer dívidas contraídas pelo antigo regime Czarista
1922 – Instauração do Fascismo em Itália
1924 – Promessa da Inglaterra ao banqueiro judeu Lorde Rothschild do estabelecimento de um Lar Nacional Judaico na Palestina. (+)
1929 – Grande Depressão nos Estados Unidos. Falência de bancos, crise económica e desemprego generalizado. (+)
1931 – Invasão da China pelo imperialismo Japonês. (+)
1933 – Devido ao pagamento de dívidas insustentáveis a Alemanha entra em bancarrota. Um movimento popular nacionalista elege Hitler para formar um governo de recuperação capitalista.
1933 – Bank Holliday nos EUA. Em 5 anos tinham falido mais de 5000 bancos. A produção industrial caiu 46 por cento. Roosevelt é eleito presidente nos EUA e implanta o sistema de grandes investimentos na indústria militar, depois conhecido por New Deal. (+)
1934 – Declaração Judaica norte americana de guerra à Alemanha Nazi. Boicote económico. (+) O grande capital da banca judaica na Alemanha inicia a transferência para a Suiça e América do Norte
1936 – Instauração do governo de Frente Popular em Espanha. Guerra Civil. Hitler intervém no conflito com a operação Feurzauber. (+)
1939 – Pacto de Não Agressão URSS-Alemanha (Molotov–Ribbentrop). Partilha de territórios de influência tradicional russa e alemã dos antigos Impérios centrais, onde os Aliados patrocinaram o Estado da Polónia. (+)
1939 – O embaixador norte americano na Polónia manobra acções de contra informação por forma a provocar a reacção militar da Alemanha. Um governo fascista-fantoche da Polónia exila-se em Londres. Inglaterra (e França) declaram guerra à Alemanha.
1940 – Hitler com a hegemonia assegurada na Europa, na esperança de firmar um grande pacto capitalista com as potências Ocidentais contra o bolchevismo, deixa escapar centenas de milhar de soldados britânicos em Dunquerque. (+)

1941 – Expectativas goradas, a Alemanha Nazi invade a União Soviética (Operação Barbarrossa). 4,5 milhões de soldados alemães devastam a Rússia europeia (+)
1943 – Cerco de Leninegrado, Batalha de Stalinegrado e de Kursk. Inversão do sentido da guerra. (+)
1945 – Tropas soviéticas tomam Berlim. (+) Rendição da Alemanha. Tratado de Yalta entre as potências Aliadas vencedoras.
1945 - Sobreavaliação do Dólar como moeda de referência mundial
1946 – Ocupação do Japão pelos EUA. Formulação do modo Toyotista de produção industrial. (+)
1947 – Alemanha dividida. (+) No sector Leste ergue-se um Estado de cariz socialista. (+) A Ocidente uma República federal ocupada por tropas e bases militares norte americanas. (+)
1948 – Declaração de independência do Estado judaico de Israel
1950 – Máfia judaica norte americana em conjunto com operacionais italianos do crime fundam o primeiro Banco Offshore em Nassau (Bahamas) com a finalidade da indústria do jogo fugir ao fisco. O território passa a pertencer à Commonwealth britânica a partir da década de 70. Crime organizado globalmente. (+)
1967 – Guerra dos Seis Dias e consolidação definitiva do Estado de Israel face aos países árabes. Ajuda massiva dos aliados com material militar. Abstenção no conflito da URSS, sob regime pós XX Congresso. (+)
1968 - Encenação judaica de revolta na Europa. Operação Gládio. Aniquilação da esquerda europeia. (+)
1970 - Subcontratação com a China em nova divisão internacional do trabalho. Ascenção de empresas de retalho global no modelo judaico de Sam Walton/administração Clinton. (+)
1973 – Boicote petrolífero Árabe ao Ocidente.
1977 – Administração Carter. Construção da indústria ideológica sobre o extermínio da judiaria na Europa Oriental (+). Inaugurado o Museu do Holocausto em Washington.
1989 – Dissolução da URSS. Reunificação da Alemanha. Berlim converte-se num imenso museu do “holocausto judeu” a céu aberto por alma de "6 milhões de judeus". Na 2ª Grande Guerra houve mais de 60 milhões de vítimas, 2 milhões eram soldados, 58 milhões foram civis.
2009 – A Alemanha só neste ano acaba de pagar as indemnizações devidas aos Aliados pela culpabilidade na 1ª Grande Guerra (1914-1918)
2010 – A Alemanha, como Estado dependente, continua a funcionar como plataforma de pagamento das indemnizações pela culpabilidade do povo alemão na 2ª Grande Guerra. A Alemanha, através do Fundo do Plano Marshall (ainda não desactivado) é o principal contribuinte financeiro para a sustentação do Estado de Israel.

Corolário para o futuro: Quem no Ocidente precisará de empregos enquanto Wall Street tiver a Reserva Federal?
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem piada. Nem uma única referência aos judeus comunistas que dominaram a revolução e o povo soviético e que tantos crimes cometeram. Milhões de mortos. Katyn, um crime hediondo cometido pelo NKVD do qual era chefe um tal Yogoda, um judeu. Ahahah, é mesmo engraçado.

xatoo disse...

piada, piada tem o seu comentário idiota.
O post tem judeus, "milhões de mortos" e poder financeiro colocado nos sítios certos. Os "seus mortos" são os que estão incluidos na epopeia anti-comunista de 1941 na Polónia
http://xatoo.blogspot.com/2010/07/os-caminhos-de-katyn.html

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pergunte aos polacos pelos judeus russos e da própria Polónia.