Tendo em vista definir estratégias e gestores para a RTP o ministro Maduro resolveu mandar reunir um "Conselho de Sábios".
Burros somos nós e já sabemos por experiência própria que estes cozinhados não vão ao lume em benefício do serviço público de televisão. As insignes sapiências que regulam a manipulação dos Media rapidamente chegaram a uma conclusão: "o Governo vai cobrar, a juntar à factura da luz, mais 28,6 milhões de euros a cerca de 5 milhões de contribuintes para os entregar à RTP (1). Ou seja, a RTP passa a receber 171,720 milhões de euros em cada ano; em vez dos 200 milhões de euros anuais que o presidente, de seu nome Alberto da Ponte, exigia para cobrir as despesas. Segundo outra noticia do mesmo jornal: "uma Cobra decapitada ainda conseguiu morder a própria cauda... (dá para acreditar?)
Não mantêm o reptiliário bem nutrido... e será por isso que o o culto da Serpente na RTP obrigou a negar fornecer imagens de arquivo à Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o caso Camarate. Ou haverá outras razões que "mais alto rastejam" e nos escapam?
(1) RTP paga a 31 funcionários um ordenado igual ou superior ao fixado para o Presidente da República
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
Pesquisar neste blogue
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário