A produção baseou “o meu mais recente disco no estudo de toda uma vida de sacrifício do pai do comunismo, num forte desejo de defender a causa do proletariado (…) sempre cantei o relacionamento entre as pessoas e os sistemas económicos que regem as suas vidas, por exemplo, a exploração do poder de sedução do capital em “Gimme More” (Dá-me Mais…). Quando eu no vídeo de promoção chicoteio uma mulher usando equipamento de escravidão, isso é uma metáfora"; "Dog Work” (Trabalhar que nem um Cão, ou uma Cadela) é uma sátira ao fetichismo da mercadoria, onde sublinho que os verdadeiros donos dos meios de produção são os próprios trabalhadores, que devem ser parte da decisão da escolha daquilo que produz”.
Britney Spears defende a teoria marxista do trabalho como valor? o Show.Bizz canibaliza tudo o que alcança – e assim sendo, está inventado uma espécie de “marxismo-disney” para a garotada de programa de esquerda… Britney Spears começou a trabalhar na Broadway aos 8 anos de idade; aos 12 já pertencia ao Mickey Mouse Club da Disney Corporation e 5 anos depois, com 17 anos já era uma grande estrela global; Como conseguiu esta Minnie bater este recorde? Quem mexe os cordelinhos desta marioneta musical?
Uma simples mistificação dos economistas da escola neoliberal norte-americana, fazendo tábua rasa da distinção entre o Valor de Uso e o Valor de Troca das mercadorias de Karl Marx em “O Capital” moldou o mundo do pós-guerra tal e qual o conhecemos. Neste sentido, só o Presente é nosso, não o momento passado nem aquele que aguardamos, porque um está destruido, e do outro, se não lutarmos, não sabemos se existirá.
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1 comentário:
Os banksters do costume, estas bonecas são fabricadas e promovidas para os tolos que as seguem oiçam e absorvam o que rla diz, assim se manipula o povo fraco, idiota e ignorante. Fácil.
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