Pesquisar neste blogue

segunda-feira, novembro 24, 2014

o insólito caso Sócrates lido nas redes sociais

estamos perante uma guerra privada entre dois gangs de malfeitores que se digladiam
usando as instituições do Estado?

"Carlos Alexandre ilibou o CDS no caso dos sobreiros, ilibou Oliveira e Costa e os outros amigos de Cavaco no caso BPN e ficou famoso por não ser capaz de investigar e levar a julgamento os responsáveis do BPN. Também interrogou Salgado, notificando-o na sua casa e deixando-o sair, após algumas horas de interrogatório, com uma caução daquelas para brincar aos pobrezinhos e ainda não prendeu ninguém do BES, ninguém no caso da legionela, ninguém dos submarinos, tudo o que investiga passa para o Sol e para o Correio da Manha e não detêm Felicia Cabrita para lhe perguntar nada, com base no indicio de fuga no segredo de justiça, etc... Mas como dizia a minha avó, mais vale cair em graça, do que ser engraçado"
jornal Belga não distingue Portas de Sócrates
"O site noticioso Sudinfo, da Bélgica francófona, ilustrou a detenção do antigo governante luso José Sócrates com uma fotografia de Paulo Portas, o actual vice-primeiro-ministro. A gafe não escapou à atenção de inúmeros leitores portugueses, que tornaram o artigo ‘viral’ com milhares de partilhas nas redes sociais. A fotografia errada permaneceu publicada durante todo o fim-de-semana, tendo sido apenas retirada esta segunda-feira". (jornal Sol)

4 comentários:

Diogo disse...

Sócrates, embora houvesse motivos mais que suficientes para já ter sido fuzilado, está agora a servir de «bode expiatório» num caso ultra-mediático com o objetivo de equilibrar PS e PSD para as próximas eleições.

Só um atrasado mental é que pode acreditar na justiça (a soldo da Grande Finança) nestes casos graúdos.

O «caso Sócrates» vai-se arrastar durante o tempo que for preciso para que, no final, não se chegue a nada de concreto... De nada interessa as criminosas PPPs que ele assinou, a nacionalização do BPN que custou milhares de milhões ao país, todas as trafulhices em que se meteu e o enriquecimento ilícito que está à vista de todos.

Pelos vistos, o juiz Carlos Andrade (depois de tantas ilibações), parece ser o homem ideal para tratar da coisa a contento de quem subsidia esta «democracia manhosa»...

Anónimo disse...

eles podem ter-se enganado na foto, mas o Portas é outro mafioso que também já devia ter ido dentro.

bem, ele e toda a escumalha do cds, ppd-psd, ps, cdu e be.

xatoo disse...

ó Anónimo 5:19, consegues explicar quais os motivos porque a CDU e o BE são escumalha igual aos outros, ou isso foi só um desabafo de labrego?

O Puma disse...

Neste circo

há animais em festa

até acordar o meu cão de barro