Pesquisar neste blogue

sexta-feira, outubro 11, 2013

o M"PL"A ainda é um partido irmão do P"C"P?

É preciso ser-se corrupto para reconhecer outro corrupto! o Jornal de Angola volta a atacar as "elites portuguesas ignorantes e corruptas" exigindo reciprocidade de tratamento. Enquanto estas "teimarem em não reconhecer" a representatividade de José Eduardo dos Santos e do partido no poder desde a independência, Movimento Popular de Libertação em Angola (MPLA) - ler mais

A conspiração de Nito Alves

Um jovem adolescente de 17 anos, provocatoriamente, em nome do crime fundador do regime de Angola em 1977, baptizado pelos pais com o nome de Nito Alves, encontra-se detido sem acusação formal, numa cadeia de alta segurança, sem acesso a advogado. (uma espinha cravada nos mabecos do MPLA). Está preso, sem culpa formada, só porque estampou numa camisola "Fora Dos Santos, metes nojo"

"Há ministros portugueses "gestores dos interesses angolanos" empenhados em lavar fundos financeiros que estão a ser roubados ao povo angolano e enviados para Portugal". A propósito do caso Rui Machete, o jornalista angolano Rafael Marques sugeriu que há ministros portugueses que trabalham para ser gestores dos interesses de Angola em Portugal. A questão foi deixada, no dia 8 deste mês, na SIC Notícias, onde o jornalista voltou a denunciar o regime de Luanda, como sendo uma "cleptocracia", e onde a violência e a repressão sobre o povo, são uma constante! voltando a apontar o dedo à corrupção que vai pelas aquelas elites mafiosas que sugam o povo Angolano até ao tutano. O facto de Rafael Marques ainda estar vivo, é um verdadeiro milagre... decerto graças à Comunidade Internacional que tem interesses diferentes em Angola



Desfazendo o mito dos "investimentos angolanos", que mais não são que lavagens de dinheiro

5 comentários:

Bate n-avó disse...

Querem saber quantos generais e membros do partido têm casas, andares de luxo, l u x o, na zona vip da expo???????
Já ultrapassam a vintena.

Anónimo disse...

Eu sei, apenas, que o MPLA é membro da Internacional Socialista-Sei também que em matéria de cleptocracia os angolanos são uns aprendizes ao pé dos autores do BPN, BPP,SWAPS, PPP, etc, etc, etc.
Isso eu sei e o que é que o xatoo, e o Rafael Marques, sabem sobre o assunto ?!!!.
Contem-me, por favor...

João Pedro
.1

xatoo disse...

João Pedro
mais uma linha e quase que ganhas o prémio do mês do "revoltado mais cretino"
não desistas, continua a tentar...

proletkult disse...

MPLA, PC chinês, PT brasileiro, PC espanhol, OLP, Rifondazione, Frelimo, Die Linke etc. aquela área internacional da atalaia é um tesouro.

Anónimo disse...

Xatoo não fui eu que pedi um insulto...Pedi somente, e renovo, para contar o que sabe sobre o tal assunto...

Cumprimentos.

João Pedro