Pesquisar neste blogue

terça-feira, setembro 21, 2010

testemunhas do missil que atingiu o Pentágono no dia 11 de Setembro de 2001

84 - é o número de câmaras video que foram confiscadas - 84

13 testemunhas contradizem totalmente a versão oficial dos acontecimentos. Por isso o que nos contam sobre o ataque ao Pentágono é uma mentira, nunca aconteceu desta forma. Tudo indica que uma aeronave sobrevoou o local e nesse exacto momento aconteceu uma explosão. Deveria ser parecida com a colisão de um Boeing. Atrás da nuvem da explosão, o avião desapareceu (ler o resto traduzido e em detalhe)



Administração Bush. Conquências directas da acções posteriores dirigidas por esse mesmo Pentágono. Omar Khadr tem hoje 24 anos. O "terrorista" caçado no Afeganistão em 27 de Julho de 2002 passou mais de um terço da sua vida sob custódia dos EUA em Guantanamo. Uma entre muitas das histórias de jovens contadas em "The Guantanamo Files" (As Histórias de 774 Detidos na Prisão Ilegal norte-Americana)

Admistração Obama. "A ameaça islâmica" e a respectiva "guerra contra-terrorista" reactualizou-se nos últimos dias com uma onda mundial de advertências contra "ataques terroristas"

3 comentários:

Anónimo disse...

missel ??

Anónimo disse...

Xatoo,

Ouvi dizer que a própria al-caeda admitiu que perpectuou o atentado contra as torres gémeas.

Ou melhor, ouvi com os meus próprios timpanos os tipos (terroristas) a falar e a dizer como fizeram e como planearam.

Será que o atentado em Madrid também foi invenção? e o do Londres? e aqueles que foram anulados pelos serviços policiais? e os da embaixada americana?


Ricciardi

Anónimo disse...

Madrí y el ejercicio de simulación CMX 04