Pesquisar neste blogue

sexta-feira, janeiro 10, 2014

"Holocausto" - onde é que está o Willy, perdão, o Hitchcock?

A "descoberta" de mais uma fita restaurada (encenada) pelo realizador norte-americano especializado em filmes de terror e suspense, muito a condizer com o tema, é mais uma engenhosa treta inventada à moda de Hollywood que serve à vitimização dos "coitadinhos" Judeus Sionistas, tendo em vista legitimar perante a opinião pública o sistema de apartheid nazi aplicado na Palestina ocupada aos árabes.
ampliar
Quem visita, ou visitou até aqui, o Imperial Museum of War em Londres o que lá viu foi os excertos de filmes realizados pelas tropas britânicas quando libertaram o seu único campo de concentração: Bergen-Belsen, no norte da Alemanha. As imagens são horrorosas, na medida em que retratam dezenas de mortos pela epidemia de tifo que ali grassou, devido às condições degradadas originadas pelo colapso das tropas alemãs. É apenas isto, não venham para cá com invenções de "holocaustos" montados através da pós-produção de filmes utilizando os mesmos materiais originais por famosos. As imagens existentes (que o Museu vende selectivamente para diversos fins aprovados) são estas ... mas, igualmente em Bergen-Belsen, no mesmo local e à mesma hora, também as há de gente tão contente que não parece nada comovida com a sorte dos outros pretensos judeus "vitimas do holocausto" que alegadamente teriam existido exactamente no mesmo sitio.

13 comentários:

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

Parei na primeira linha...........Alfred Hitchcock era um cineasta INGLÊS.............rsrssrrsr........http://pt.wikipedia.org/wiki/Alfred_Hitchcock.

xatoo disse...

não seja estúpida rapariga,
Hitchcock pode ter nascido em Inglaterra, mas fez toda a sua carreira integrado no star-system de Hollywood

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

http://www.youtube.com/results?search_query=HITCHCOCK+AND+THE+HOLOCAUST&sm=12

PODE SE MASTURBAR COM A VITIMIZAÇÃO DOS COITADINHOS DOS JUDEUS SIONISTAS...................O Senhor tem um humor de muito mal gosto

RALPH PESTANA disse...

Cremilda, a postagem em questão faz parte de trilogia, veja as últimas postagens, o sr. xatoo estudou história no livro vermelho de MAO, não sabe nada do oriente médio, MUITO MENOS DO HOLOCAUSTO, sua visão de mundo restringe-se ao que aprendeu em reuniões do partido comunista, seu anti-sionismo nada mais é que um anti-semitismo disfarçado, os primeiros revisionistas, pessoas que questionaram o holocausto e fatos verdadeiros e concretos eram, para nosso espanto, militantes de esquerda como o sr. xatoo, e não como era de se esperar de extrema direita e/ou neo nazistas, hoje extrema direita e extrema esquerda rivais de longa data dão as mãos para atacar, odiar,estigmatizar e adulterar tudo que se refere aos JUDEUS,........ao sr. xatoo, saudosista do regime de SALAZAR meu maior desprezo e sentimentos de pena, não se preocupe ele jamais admitira que errou e/ou vai dar o braço a torcer seus próximos passos serão a censura e a exclusão de mensagens bem ao estilo STALINISTA

xatoo disse...

Cremilda
1 "a (sua)expressão "Stalin é boa gente pra c..." vai ser apagada (e com ela toda a restante baboseira desse comentário) por a considerar inapropriada para uma senhora. Tenho de olhar pela sua dignidade e moral (lol). Quanto ao "masturbar" do 2º comentário, esse fica, porque duma simples punheta não vem grande mal ao mundo. (lol)

2. Sobre a cinematografia propagandistica de expressão anglo-americana: de facto é tudo a mesma coisa. Estou-me a lembrar de outro realizador famoso, John Ford que também filmou pretensos documentos quando prestou serviço militar durante a 2ªGGuerra. Esses "documentários" segunda a versão dos vencedores, serviram depois como "prova" nos julgamentos de Nuremberga.
Se quiser um exemplo de um realizador que rompeu com esse estilo de encomendas de filmes segundo os interesses bélicos do Pentágono e do Complexo Militar dos EUA, estude o caso de Stanley Kubrick, que foi boicotado e se remeteu a um exilio voluntário em Inglaterra.

3. No restante corroboro a opinião do camarada Pestana. Realmente este blogue deve ser uma merda; e a merda na óptica dos provocadores deve ser coisa boa, uma vez que atrai tantas moscas.



Anónimo disse...

Dona Cremilde: a senhora é uma star em estórias.Para seu desgosto o Staline e 85% do comité central eram judeus não semitas ,i.e,da etnia turcomana do antigo reino Khazar.
Semitas,são os Palestinos,iraquianos,sefarditas!

Anónimo disse...

Morou?dona de Cremilde...

Anónimo disse...

Amigo Xatoo, porra pá!!! Até que enfim estamos totalmente de acordo, de uma simples punheta não vem mal nenhum ao mundo.
Por isso tanto lamento que os progenitores de alguns indivíduos não tenham batido uma simples punheta em vez de gerarem criaturas como un Stalin um Hitler ou outras aberrações da natureza...

P. Lopes

xatoo disse...

Lopes
estás a ficar com um pensamento intelectual refinadíssimo. Falta-te só interiorizar aquela parte das moscas

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

Como estão todos de acordo,e não passam de uns punheteiros anti-semitas e iletrados deixo um vídeo em homenagem a todos:

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

samuel disse...

Esqueçam o que disse sobre kubrick,me confundi,mas a sugestão do video continua

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

xatoo disse...

meus queridos meninos... acabou-se a hora do recreio; já os tinha avisado que aqui não são permitidos insultos pessoais

xatoo disse...

e como parece que não perceberam bem à primeira... também não são admitidos comentários que não tenham nada a ver com o assunto do post, pese embora os elogios ao autor do blogue, os quais agradeço; sinal de que a mensagem que aqui se tenta passar provoca algum efeito