Pesquisar neste blogue

terça-feira, janeiro 07, 2014

os Sionistas usam os genuinos Judeus como carneiros

Todos querem falar com Deus, mas o Céu está vazio 

o Sionismo leva cerca de 100 anos apenas da sua transformação de religião em nacionalismo e daí para o materialismo criado por judeus não religiosos que odeiam a religião. A razão porque usam o nome de Israel, a estrela de David e Salomão, usurpando, roubando a identidade do Judaismo e do povo Judeu, verifica-se pela tentativa de obter legitimação para a existência do seu fundamentalismo, de modo a fazer crer ao povo “oh, sim, foi Deus que nos deu esta missão”. E com isto criam o medo e intimam o povo a não falar sobre as suas acções, porque a quem o fizer, irão chamar-lhe anti-semíta, difamação que não pode andar mais longe da verdade (Rabi Ysroel Weiss)

ser soldado de Israel: uma vergonha para a Humanidade

No dia que o presidente dos EUA, Barack Obama chegou a Telavive, o exército israelita deteve um grupo de crianças a caminho da escola na cidade de Hebron. De acordo com uma organização de direitos humanos, algumas das crianças eram jovens de oito a dez anos de idade.
(fonte: Huffington Post)



os "Goyim (os não-Judeus) nasceram apenas para nos servir. Sem isso, eles não têm nenhum lugar no mundo, existem apenas para servir o Povo de Israel",
afirmou neste sábado em Jerusalem o rabi Ovadia Yosef, durante uma discussão pública sobre o tipo de trabalh* que os não-judeus estão autorizados a realizar durante o Shabat (…) "porque são necessários os gentios? eles vão trabalhar, vão arar, eles vão colher. Enquanto nós vamos nos sentar como uns Senhores e comer", disse em jeito de paródia.(…) "um gentio será como qualquer pessoa? eles morrem, mas Deus dá-lhes longevidade. Porquê? imagine que um burro iria morrer, o dono perderia o seu dinheiro. Enquanto vivo ele é o seu servo. É por isso que ele vive um certo tempo de vida, trabalhando e bem para nós judeus.". Concluindo, afirmou: “a vida dos Goyim precisa ser protegida, a fim de se evitar perdas financeiras significativas para os judeus”.

Yosef, 90 anos, é o líder espiritual do partido Shas e ex-chefe dos rabinos sefarditas de Israel. Uma gravação de áudio de algumas destas observações do rabino foi transmitida pelo Canal 10 de Israel. A Comissão dos Judeus Americanos (American Jewish Committee) condenou as declarações do rabino: “são abomináveis... e uma ofensa à dignidade humana e da igualdade humana", disse David Harris, Diretor Executivo do AJC. (fonte)

o verdadeiro holocausto nazi-sionista

15 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez arrotou e nada falou ..............valeu artigo chato para xuxu

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

Creio que os palestinos são melhores tratados em Israel que OS BRASILEIROS EM PORTUGAL.............

xatoo disse...

- caro brasileiro Anónimo: é verdade que a verdade é chata. Agora que não "falei nada", só pode ser poca vontade de ler
- dona Cremilda:
"crer" não chega, é preciso ver. E se foi por cá maltratada é porque se portou mal

Anónimo disse...

Artigo interessante, vale a pena completar com a cronologia dos " feitos" dos Rotschilds que estão descritos no blog "Maré cinza". Procurem pois não consigo aceder ou colocar aqui o link.

Anónimo disse...

Pensava que os Brasileiros era um "povo" simpático e esperto, mas afinal segundo a D. Cremilda, devem ser perfeitamente estúpidos e idiotas, porque com tantos países no mundo e tantos de língua Portuguesa porque vêm e ficam por cá, se os tratam tão mal como aos Palestinianos em Israel? Serão masoquistas? Ou esta sra. Nem sabe o que se passa ou o que é a Palestina e ou Israel? Portugal costuma ser um país acolhedor, concordo com Xatoo, a sra. Deve se ter portado muito mal.

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

O Sr. já esteve na palestina??? crer não chega é preciso ver???e se os palestinos são maltratados é por que mal se portara.

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

Vocês acham que brasileiro é tudo alienado???.....vcs.já ouviram falar de youtube??? Vocês já ouviram falar de mario machado???.....sabe o que ele diz sobre os brasileiros???....e o partido PNR o que acham???.....suas diretrizes para os brasileiros???.....o que os brasileiros que ai foram dizem???......BEM TRATADOS SÃO OS IMIGRANTES PORTUGUESES E SOLO BRASILEIRO, são bem vindos, bem queridos e bem tratados, desafio a acharem algo na imprensa escrita ou não, no youtube ou que quer que seja, algum partido que fale algo...........desafio feito e aguardo respostas...........ANTES DE OLHAREM PARA ISRAEL E OS PALESTINOS ABAIXEM OS NARIZES E VEJAM NA VOSSA PRÓPRIA CASA E TERRA QUERIDA...............ps. já estive em portugal e digo aquilo que sei sr.xatoo, eu não só creio como afirmo, para os portugueses brasileiro é sinonimo de ladrão, prostitua e travesti.........

Anónimo disse...

Alguns vieram para trabalhar julgando vir encontrar o el dourado mas com uma "superioridade" que mete dó!
Muitos outros vieram com o propósito de fazer merda da grossa!
São bem vindos todos os imigrantes que vêm por bem, os outros dispensam-se!...

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

Acho quemo último comentário do anônimo endossa aquilo que escrevi.............obrigado..........o mesmo não ocorre em solo Brasileiro..............APRENDAM

Ralph Pestana disse...


Na minha opinião após a II guerra mundial aonde ficou evidente o HOLOCAUSTO judaico, ficou politicamente incorreto dizer que é anti-semita, as pessoas passaram a dizer que eram anti-sionistas, ou seja na verdade são dois lados da mesma moeda, cujo o significado é simplesmente o mesmo, muito utilizado por revisionistas, negacionistas, neo-nazistas e extremistas de ambos os lados, especificamente deste blog de esquerda, na verdade as pessoas só utilizam os palestinos como motivo para atacar aos judeus, milhões de conflitos ao redor do mundo, é muito estranho que alguns se concentrem apenas em Israel e os coitados dos palestinos, o motivo foi especificado ácima.

xatoo disse...

Pestana
não há qualquer nexo nas parvoices e merdas que resolveste vomitar:
Cabe aqui lembrar a expulsão em 1948 por terroristas israelitas de 750 mil palestinianos das suas terras e a destruição de 513 aldeias. A limpeza étnica foi iniciada 12 dias após a Assembleia Geral da ONU emitir a resolução da partilha da Palestina num estado Judeu e num Árabe, sem consultar os habitantes locais. Essa recomendação de 29 de novembro de 1947 abriu caminho à vitória do Sionismo - movimento que prega a proclamação de um Estado exclusivamente judeu - pondo em prática o plano deliberado de "transferência" da população autóctone para fora de suas terras e de imigrantes judeus europeus para a Palestina. O resultado são milhares de refugiados a viver em campos nos paises limitrofes , que na 3ª geração já ultrapassam os 3 milhões, a instalação de um regime de apartheid racista e a mais longa ocupação ilegal de territórios da era contemporânea (65 anos).

RALPH PESTANA disse...

Caro Xatoo,
Quantos palestinos o sr. disse que foram expulsos??? o senhor saberia dizer quantos judeus foram expulsos de suas casas e lares em paises arabes como egito, libano, siria, jordania, iraque, etc??? o sr. disse terroristas neste caso pelos próprios governantes entre eles Nasser......com certeza a esta aula o sr. faltou........agora vamos a história, tão logo a assembleia da ONU declarou a existência de duas nações, uma israelense e outra palestina convivendo lado a lado, hordas de exércitos barbaros árabes entraram em guerra contra a nação recém criada, recém instaurada, sem exercito regular e sem armamento para fazer frente a beligerância árabe, sabe o que aconteceu??? faltou nesta aula também, os árabes foram rechaçados e perderam a guerra, não era de se esperar uma reação israelense???........tá bom, tá bom, vamos continuar com a história, após a guerra da independência vencida pelos israelenses gaza era controlada pelo egito e a cisjordania (incluindo jerusalem) pelos jordanianos, e sabe o que estes fizeram com seus irmãos paalestinos???? nada, continuaram a gerir e governar estes lugares e jamais deram autonomia e/ou direito a governar sua pátria aos palestinos........sr.xatoo isto é fato os palestinos não tiveram apoio e nem direito a sua terra nem quando os governantes eram seus irmão árabes, para ilustrar pesquise sobre o massacre de palestinos na jordânia conhecido como setembro negro..........concluo que todas as guerras arabes x israelenses foram começadas pelos árabes,que sua superioridade em equipamentos e combatentes era astronomicamente desproporcional e nem assim jamais conseguiram ganhar uma guerra, não é de se esperar uma reação israelense a estas agressões???...que não retiro uma única virgula daquilo que escrevi, o sr. como militante de esquerda radical e burra,demonstra seu mais puro anti-semitismo ao postar assuntos como este e assuntos sobre a inexistência da inquisição e dos massacres de judeus ocorridos em lisboa e adjacências.............antes de postar VAI ESTUDAR

Cremilda de Sabugosa disse...

Vídeo bastante esclarecedor,tratamento dos portugueses para com os brasileiros.................vejam os comentários...........absurdos:

http://www.youtube.com/watch?v=HltrYMSYod8

isto não acontece no Brasil

xatoo disse...

Cremilda:
a extrema-direita em Portugal tem uma expressão insignificante

CREMILDA DE SABUGOSA disse...

Aqui pelo Brasil também,porem jamais pediram a expulsão dos portugueses que aqui habitam, os comentários não deixam dúvidas