Pesquisar neste blogue

sexta-feira, agosto 22, 2014

Alerta máximo! um preto roubou uma chuinga da prateleira do supermercado

o que tem vindo a acontecer na cidade de Ferguson, Missouri, EUA, não é nada de novo. Um policia de uma força de segurança constituida integralmente por brancos disparou sobre um suspeito de furto numa cidade cuja população é maioritariamente negra. O jovem negro Michael Brown mal se apercebeu que estava a ser perseguido surpreendeu-se - estava desarmado - levantou as mãos ao ar em sinal de querer acatar a intimação do "agente da ordem"; mas apesar da evidência o policia apontou-lhe a arma à cabeça e matou-o ali mesmo, antes mesmo que o pobre desgraçado tivesse tempo de abrir a boca para eventualmente se justificar

primeiro dispara-se, depois pergunta-se
Um jovem negro é morto a sangue-frio pela polícia. Algo que é corriqueiro no Brasil (foto da direita) e em muitos outros paises socialmente degradados, provocou uma dos maiores insurreições populares dos últimos anos nos Estados Unidos - precisamente o modelo global da degradação social. Seguiram-se acções brutais de repressão por forças militarizadas...

Todas as escolas nos EUA estão em vias de passar a ter em paralelo com as funções educacionais uma força policial de intervenção rápida. Já depois de Ferguson, num subúrbio de Filadélfia ocorreu outro facto demonstrativo da insanidade reinante. Imagine a policia a deitar fogo a uma casa abarracada num bairro densamente povoado; fizeram isso e "caçaram o seu homem"; mas arderam outras 60 casas contiguas graças a essa eficaz intervenção, infelizmente segundo o relatório da policia apenas danos colaterais.  Em Ferguson o problema foi temporariamente pacificado pela esperteza de enviar ao local Eric Holder, o primeiro secretário da Justiça negro da história dos Estados Unidos, que mandou sair a guarda nacional pela porta dos fundos.
 
inventar pretextos
Hoje mesmo dia 22, integrados numa jornada internacional, ocorrem protestos contra o genocídio do povo negro por todo o Brasil (ver aqui). Para se ter uma ideia, só em São Paulo, entre 2002 e 2011 houve um aumento de 24% de morte de jovens negros, um crescimento de 11.321 para 13.405. Com esse diferencial, a mortalidade de jovens negros passa de 71,6% em 2002 para 237,4%. A violência nos três primeiros meses de 2014 em comparação com 2013 representa um aumento de 206,9% do número de pessoas mortas por bófias em serviço. O aumento sistemático de assassinatos é uma das faces do genocídio aqui mencionado.

O sociólogo brasileiro José Luis Fiori afirma num ensaio que a Nova Ordem Mundial será multipolar, contraditória e beligerante. Como actuar para diluir o poder de influência norte-americano nas politicas dos países cujas burguesias se lhe aliaram? - "Neste ponto o sistema interestatal e capitalista criado, difundido e liderado pelos europeus e pelos EUA nos últimos quatro séculos, não deixa nenhuma dúvida nem alternativa. Neste sistema, quem não sobe, cai, e quem está em cima bloqueia de todas maneiras possíveis a tentativa de subir dos novos pretendentes que se propõem a alcançar a condição de potencias regionais ou globais. É o que se vê hoje, por exemplo, com relação à reivindicação dos chamados “emergentes” (para ler aqui)

Como bom aluno das directivas estrangeiras dos nossos tutores, Portugal adopta igualmente a mesma opção pela repressão militarizada contra hipotéticas manifestações resultantes do agravamento das desigualdades sociais; face ao perigo de um "arrastão à moda brasileira" num centro comercial, colocou-se uma brigada da policia de choque nas entradas, barrando o acesso a todas as pessoas de etnia negra, enquanto os brancos entravam indiferentes, despreocupados e curiosos com o aparato.

6 comentários:

Anti-ZOG disse...

Só para terminar, não consigo perceber como é que te consideras anti-sionista.
Toda a gente informada sabe há muito que o multi culturalismo que me parece defenderes tal como o tal "internacionalismo" (da luta de classe) é e foi patrocinado desde há muito pelos sionistas.
Várias ONGs de judeus defendem o multi-culturalismo e propaganda anti-Europeu. OS filmes do Hollyhood então nem se fala. O Vilão é sempre alguém branco.
A América capitalista é o vosso financiador é uma retrete cultural marxista.

Thor disse...

o "anti-ZOG" dos últimos dois comentários tem toda a razão.

eles, marxistas, não importa que a nomenclatura seja PCP, PCTP-MRPP ou outro, são na verdade financiados pelos capitalistas e são, na realidade, partidos capitalistas.
só que capitalistas de ESTADO e não capitalistas liberais como o PSD, CDS e afins.

além disso, o anti-sionismo deles é, na realidade, mais anti-americanismo e anti-europeísmo do que outra coisa.

para estes montes de merda marxistas, israel é uma marioneta ao serviço dos interesses capitalistas dos EUA, quando é completa, precisa e rigorosamente o CONTRÁRIO.
é os EUA que são um fantoche de israel, e isto há já muitas décadas a fio.
eu não sou anti-americano ao contrário destes montes de merda.
eu sou é contra a América OCUPADA pelo sionismo, ou contra as administrações sionistas dos EUA e também contra a cultura moderna do "americanismo" que na realidade não passa de uma cultura materialista e cosmopolita judaízada e não de uma coisa originalmente americana.

aliás, sou eu MUITO MAIS pró-americano do que aqueles FILHOS DA PUTA da Casa Branca, Reserva Federal e não só.

de resto, estes gajos defendem tudo o que o sionismo defende, desde globalização, mundialismo, comércio sem fronteiras, multiculturalismo, melting pot racial, extinção da raça branca, culpa branca, e quando dizem defender os trabalhadores é a maior anedota.
são é a pior desgraça dos trabalhadores, significam a escravatura e exploração dos trabalhadores.
significam o fim progressivo da classe média.
significam a extinção de liberdades e propriedade privada.
enfim, das duas uma: ou são filhos da puta por natureza ou então são meros idiotas úteis.
não há terceira via aqui.

quem criou o comunismo? judeus claro.
Moses Hess, Karl Marx, etc

e quem o financiou? judeus CAPITALISTAS, é claro.
Jacob Schiff, Kuhn Loeb, etc todos lacaios dos Rothschild e todos judeus, incluindo os Rothschild.
Wall Street também financiou o bolchevismo judeu.
e sucursais judias sediadas na Suécia e Alemanha.

o comunismo é algum perigo para o capitalismo? é claro que não.
até o ajuda e lhe convém, pois ambos são dois lados da mesma moeda.
a moeda da globalização e da nova ordem sionista.

direita disse...

venho por meio deste site avisar os leitores do blog hyperborea-land que estou sendo vitima de censura por discordar do editor (vulgo thor)do mesmo. mesmo cumprindo todos os requisitos do site meus posts continuam sendo censurados .

minha Ultima postagem foi esta:

"Eupedia é uma fraude! No site o haplogrupo armenoide J é tido como haplogrupo dos antigos gregos ,romanos e persas .
uma falacia facil de refutar ,visto que as estatuas gregas e romanas em sua maioria não possuem nariz adunco e queixo recuado ,e as de aspecto semita coincidem cronologicamente com a decandência de ambas civilizações!"


Em resposta thor "argumentou":

"cala-te, não digas asneiras que tu não percebes nada de genética e toda a gente já percebeu isso. então é melhor nem falares daquilo que desconheces.
o haplogrupo J tem várias sub-divisões."
(Repare que oque é dito acima veio de alguém que acusa os racialistas brasileiros de faltarem com educação por estes usarem maiusculas nos nick's de seus perfis)

Em resposta(Não publicada) e este desvaneio ,disse:

"Todas as populações cuja o haplogrupo J(não importanto as ramificações) seja parte consideravel da mistura autossomal da mesma apresentam caracteristicas não brancas/européias como; pele oliva/escura ,pelosidade em excesso,baixa estatura,nariz adunco...etc"





xatoo disse...

Thor:
o teu comentário não é apagado para que sirva de exemplo do que é a dislexia em compreender os factos relatados neste post. Que é relacionado com o agravamento das condições sociais num novo paradigma de Estado Policial. A tua lenga-lenga tem mais a ver com a tua natureza, com a tua erudição sobre "montes de merda"

Thor disse...

direita (carlos broch) foste censurado porque não estou pra te aturar. a ti e à tua insistência e teimosia.
além de flood de 5 a 10 comentários seguidos.

o gajo mais ignorante é aquele que é ignorante, não sabe que é ignorante e ainda quer teimar que tem razão.
isso, além de ignorância, é burrice.

e é de um rídiculo atroz vir fazer queixinhas para um blogue marxista.

Thor disse...

xatoo, ok, obrigado por não apagares o meu post, mas o meu comentário não se resume a "montes de merda". ora lê lá tudo bem.
quanto ao off-topic ou desvio do tema. sim, reconheço que fiz isso.

mas eu comentei em resposta ao "anti-ZOG", mal li o tópico.
foi o meu 1ºcomentário aqui.