Pesquisar neste blogue

quinta-feira, março 06, 2014

a Geopolitica do Comércio Livre

"Não se deixem iludir pela palavra abstracta "liberdade". De quem é essa liberdade? Não se trata da liberdade de uma pessoa em relação a outra, mas da liberdade do capital para poder esmagar o trabalhador" (Karl Marx, "Sobre o Comércio Livre", 1848
"A Alemanha é um país ocupado e dominado por potências estrangeiras. A elite política alemã não é livre. O resultado é que, na situação actual, Berlim não pode actuar no sentido em que deveria fazê-lo para benefício da sua nação. A Alemanha é actualmente governada contra os seus próprios interesses. Os russos podem ajudar os alemães, já que conhecemos melhor a situação em Berlim e trabalh#r para garantir o que nós podemos criar em conjunto, por exemplo, redes de trabalh# russo-alemãs em vários níveis. Podemos trabalhar com vários grupos na República Federal, e aprofundar as nossas relações culturais. Acredito firmemente numa Alemanha que será livre, forte e que se governe a si própria na Europa, podendo desempenhar um papel importante como mediador entre o Oriente e o Ocidente. A sua condição actual de Estado-vassalo de Bruxelas e de Washington não pode ser o destino da Alemanha".

Libertada pela URSS no final da 2ª Grande Guerra, a Alemanha Federal é um país ocupado pelo Sionismo financeiro e pelo Imperialismo Anglo-Americano desde 1945.

Sem comentários: