Pesquisar neste blogue

segunda-feira, março 10, 2014

a opção Europeia por um Nazismo reciclado

Entrevista com Natalia Vitrenko, Presidente do Partido Socialista Progressista da Ucrânia. Esta opositora das políticas de Yanukovich denuncia firmemente a ameaça neonazi que se abate sobre a Ucrânia, desde que a União Europeia e os Estados Unidos decidiram apoiar e promover os extremistas violentos de extrema-direita e grupos armados da oposição "legitima", que acabariam por derrubar Yanukovich e formar um novo governo. (3 de Março, 2014)



Existe unanimidade sobre os ataques de snipers sobre o povo ucraniano em Kiev terem sido encomendados no âmbito de uma false-flag. A maioria do povo, aterrorizado, foi corrido da praça Maidan, que deste modo ficou livre exclusivamente para os terroristas. Resta discutir quem são concretamente os culpados pela encomenda (ler mais)

Barack Obama ao ser confrontado sobre o seu plano de guerra nuclear contra a Russia, goza com o jornalista e mente. E ao dizer que não se deve intervir nos assuntos internos da Ucrânia, mentiu ainda mais, já que novo governo ucraniano foi escolhido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos, que é quem lhes dá ordens. Resumindo, ou consegue-se calar e neutralizar Obama, ou o mundo corre o sério perigo de ser confrontado como uma guerra termonuclear



Sem comentários: