Pesquisar neste blogue

terça-feira, março 25, 2014

Saída do Euro, porquê?

"Quando o Governo português se declarou "bom aluno" de Bruxelas ainda não tinha avaliado convenientemente a qualidade dos mestres" (José Medeiros Ferreira)
"O problema da dívida é europeu e não apenas um problema português" (João Cravinho)
"As lideranças politicas de centro-direita salvaram a Europa e o Euro" (Passos Coelho"
"É no quadro do "colete de forças do Euro e das Dívidas Públicas, com desrespeito pela soberania popular e da lei, que a partir de Berlim se esboçaram teorias totalitárias (artigo de opinião no Ionline)



É impossível construir um movimento sem ter um entendimento comum do problema que estamos a tentar resolver. A dificuldade em unir a esquerda é que todos nós vermos o mundo a partir de diferentes perspectivas, às vezes radicalmente divergentes.
Para construir um movimento de influência suficiente para mudar a trajectória perigosa que o mundo toma actualmente, precisamos ser capazes de obter a mais ampla coligação de indivíduos das mais diversas filosofias possíveis. Estamos confrontados como uma poderosa rede de indivíduos ricos e influentes, que estabeleceram como objectivo comum consolidar o seu controlo sobre todas as nações do mundo e seus recursos. O nosso objectivo tem de ser igualmente simples e deve apelar para as pessoas de todas as classes sociais proletarizadas e de todas as ideologias políticas progressistas. Para desmantelar a Nova Ordem Mundial, é preciso compreender como as opiniões são formadas e usar todas as terapias possiveis para explicar como até mesmo as crenças mais profundas podem ser contestadas e alteradas. (Soldados pela Paz Internacional)

Sem comentários: